domingo, 1 de setembro de 2013

A MORTE DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

      Começando o mês de setembro junto com este blog, torcendo pra que este mês seja melhor que agosto o mês  do desgosto, muitas coisas e experiências aconteceram comigo nesses últimos meses, novos relacionamentos, redescobertas e desilusões. Contos de fadas criados na minha cabeça foram destruídos finalmente pela realidade, me dando uma nova perspectiva, acredito eu, que melhor do que viver acreditando ser a Alice no País das Maravilhas e achar que a qualquer a momento irei cair nos braços de um príncipe encantado que irá  me salvar de todos os meus problemas e me levar para longe de tudo, para terra do nunca quem sabe. Descobri que posso mudar mas que também tenho medo da mudança, ás vezes penso que tenho medo de conquistar tudo que quero e depois pensar comigo mesma, é isso? acabou? e agora? Então continuo tentando me desapegar deste medo do sucesso que me perturba desde que me entendo por gente, este medo de ser notada, de ter os outros comentando sobre mim, bem ou mal. Continuo tropeçando e me levantando, confesso que ás vezes é difícil de levantar e que fico paralisada, entorpecida por muito tempo, mas ai vem alguém ou algo e me tira desse sono profundo de desilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário