domingo, 1 de setembro de 2013

NOSTALGIA SUCKS!

            Acordei cheia de energia, lavei roupas, limpei o quarto e depois disso descansei, tão bom saber que suas coisas estão limpas e em ordem, pelo menos uma coisa na minha vida estar em ordem me da algum conforto. Mas ai me pego pensando na prova que tenho que estudar, mas que não tenho vontade nenhuma de fazer isso, é tão mais simples sentar, assistir uma série, comer e ver a vida passar, é tão mais fácil tomar o caminho do cômodo do que o caminho do esforço. Hoje com certeza bateu uma forte nostalgia, ás vezes ainda me pego pensando no meu ex-namorado que por acaso era um psicopata, sem duvidas, ele fazia parte do meu conto de fadas imaginário, mas não foi o meu príncipe encantado no fim das contas, foi uma bruxa má que me deu uma maça envenenada. Enfim, a vida é assim algumas pessoas vem pra te fazer bem e ajudar a passar pelos momentos difíceis da vida e outros vem pra te fazer mal mas no fim das contas você acaba aprendendo muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário