terça-feira, 10 de setembro de 2013

DESEQUILIBRADA

          Aqui estou eu de novo, depois de alguns dias sem escrever,acho que precisava de um tempo, pra pensar sem por pra fora, somente processar aquilo que está passando dentro de mim no momento e o que eu acho que tem que ser mudado em minha vida, ando confusa, as vezes sem fé, as vezes otimista,diria que estou meio bipolar, uma montanha russa de sentimentos, não conseguindo ficar equilibrada por muito tempo, mas tentando sempre ficar de pé, acho que estou meio fragilizada porque minha única amiga está quase se mudando de cidade o que significa que ficarei completamente sozinha, digo sem amigos, e vou te contar, não sou boa e nunca fui boa em fazer amigos, sou daquelas pessoas estranhas e excluídas que comem sozinhas na hora do almoço, senta em um banco sozinha e vê os outros passarem, deprimente? não! só minha vida mesmo, da qual já me acostumei, mas não me conformei ainda, penso muito em mudar isso, acredito que seja até uma oportunidade agora, já que minha amiga vai embora eu posso ver isso como uma oportunidade de explorar novas amizades em outros grupos que eu não teria pensado antes, tentar um certo tipo de recomeço neste aspecto de relações com outras pessoas. Estou meio cansada, quero logo que essa semana passe e eu possa ir pra casa ver minha mãe e minha família nada convencional, mas que eu não posso reclamar em nada no momento. Me sentir acolhida e bem cuidada vai me fazer bem. Até que eu volte de férias e tenha que enfrentar a realidade novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário