domingo, 1 de setembro de 2013

DEMÔNIOS

          Preocupação e medo são sentimentos que me afligem nesse momento, medo de desapontar as únicas pessoas que ainda se importam comigo, e que eu ainda não consegui afastar da minha vida, medo de nunca ser boa suficiente pra ninguém, de estar sempre sozinha, de ser sempre a criança no banco da escola esperando a mãe vim buscar depois de horas lá abandonada, sem nem mesmo um amigo imaginário para lhe fazer companhia, nunca me arrependi de nada que fiz e sim das inúmeras coisas que deixei de fazer por medo de ser julgada, mal interpretada e por me achar menos que os outros, por não ser perfeita ou como os outros. Minhã infância me afetou muito e até hoje me afeta, queria simplesmente matar esses demônios dentro de mim, mas eles insistem em me seguir, me consumir, me matar por dentro aos poucos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário